Nelson Rubens

Não foi privilégio de Danilo Gentili? Andressa Urach vai tirar a roupa em todos os programas que participar. Ele revela as amigas que é em sinal de protesto pela atual situação do Brasil…

 –

Fama & Dinheiro! Record vai produzir uma edição de “O Aprendiz”, com Roberto Justus no comando, e claro, apenas com celebridades. A produção já tem ate uma lista de nomes -  com  tudo para ser sucesso.

 –

Pum, pum, pum! De Anitta para uma amiga mais íntima: “Até as princesas soltam pum…” O problema é o cheiro, né? Será que  a cantora vai para sempre carregar o estigma de ter gases  – em excesso…

 –

Mais uma da Anitta! Ela vai gravar o tema de abertura do programa de humor que a Globo prepara para ir ao aos domingos, à tarde, e participar do Especial de 40 anos de Roberto Carlos na Globo.

Você sabia? Quem deu o nome de “Domingão do Faustão” – numa reunião – foi Daniel Filho… Virou marca: é só ouvir a palavra “Domingão” que a imagem de Fausto Silva vem a cabeça…

 –

Alegria dos marmanjos! Thaila Ayala é a nova madrinha da ala das crianças da Escola de Samba Gaviões da Fiel. E o Paulinho Vilhena vai ter que se comportar por lá quando os papais corintianos aplaudirem o desempenho de sua amada…

 –

Dizem que Tatá Werneck só reataria namoro com o engenheiro Felipe Gutnick se fosse para casar… Fato é que o casal está junto de novo, apaixonados, e podem finalmente oficializar a relação de 8 anos. Agora vai, Valdirene? Quer dizer, Tatá?

Deixe um comentário

Spam Protection by WP-SpamFree